Custo de Frete:
A taxa de entrega depende do CEP de destino, do valor total do pedido e das dimensões dos produtos adquiridos.
Regiões e cidades com frete grátis: Estado de São Paulo.
IMPORTANTE: Em caso de entregas em edifícios, a Nipponline se compromete a realizar entregas até o terceiro andar. Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores.
Entrega:
O serviço de Entrega ocorre nos períodos da manhã e tarde de segunda a sexta-feira em horário comercial. Para as compras, o frete será calculado ao colocar o(s) produto(s) escolhido(s) no carrinho informando o CEP. O valor aparecerá no campo frete.
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).
Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Política de Trocas e Devoluções
Comprar na SanClara é fácil, rápido e muito seguro. Tudo funciona como em uma loja tradicional: Ao entrar no site você observa na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode navegar pela loja conhecendo melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para que seja exibida maiores informações sobre o mesmo.
Para comprar, você inclui os produtos desejados no carrinho de compras, indica a quantidade e para finalizar, clique em Comprar.
Seguimos os requisitos conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, conforme as descrições abaixo:
1 – Condições Gerais
Para as compras feitas na loja virtual, as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente através do telefone (19) 99787-8646 ou pelo endereço e-mail contato@sanclara.com.br
2 – Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
3 – Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios.
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
3.1 – Devolução por coleta no local da entrega:
A Sanclara coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas mediante agendamento prévio.
. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
– Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.
4 – Prazo para resolução da troca
A Sanclara tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5 – Restituição do valor pago
A Sanclara fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Sanclara.
Atenção: A Sanclatra isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
6 – Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os seus acessórios;
7 – Devolução de produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios.
Atenção:
A Sanclara isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
8 – Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Nesse período de 7 (sete) dias corridos, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no Atendimento ao Cliente.
9 – Prazo para resolução da troca
A Sanclara tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição , para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
10 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Sanclara fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Nas compras com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente em conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE:
No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.
A Sanclara isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
11 – Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
12 – Insucesso da Coleta
A Sanclara tem o compromisso de realizar a coleta no endereço informado. Lembrando que é imprescindível a presença do responsável.
As coletas são feitas mediante prévio agendamento na nossa central de atendimento. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via chat no site www.sanclara.com.br , e-mail contato@sanclara.com.br ou pelo telefone (19) 99787-8646.
Nossos atendentes terão o prazer em atendê-lo, e ajudar a tirar todas as suas dúvidas.